A NOSSA HISTÓRIA


Em agosto de 2011, Carolina Holtmeyer (esquerda) e Jaqueline Shafer (à direita) foram passar um fim de semana em Miami. Ao caminharem na praia durante uma tarde, elas tiveram a ideia de criarem uma organização que ajudaria a divulgar a cultura brasileira em Saint Louis. 

Carolina e Jaqueline eram mães brasileiras, casadas com americanos e criando seus filhos em Saint Louis. Ambas queriam compartilhar suas raízes culturais com os filhos e todos os interessados ​​em aprender sobre a cultura brasileira. 

A ideia de criar uma associação onde a cultura brasileira estaria viva através da educação, artes e negócios, levou à criação da Associação Viva Brasil STL.

Em 2013, a Associação Viva Brasil em Saint Louis, também conhecida como Viva Brasil STL, adquiriu o status de organização sem fins lucrativos (501-c3).

Hoje, a Viva Brasil STL tornou-se o centro de informação da cultura brasileira e fonte de informação para os brasileiros residentes em Saint Louis. A Associação Viva Brasil STL está crescendo continuamente e se esforça para ser a melhor fonte de cultura brasileira na área de Saint Louis.